Log in

View Full Version : Como acessar corretamente o calendário do Bolsa Família 2025?

stevenlee
06-28-2025, 02:11 PM
Olá, pessoal!

Estou tentando encontrar informações atualizadas sobre o calendário do Bolsa Família para 2025, mas estou com dificuldades para acessar os dados de forma clara. Encontrei um site que parece confiável, mas fiquei em dúvida sobre a veracidade das informações e como navegar corretamente pelas seções.

Alguém mais já consultou esse calendário recentemente? Gostaria de saber se as datas de pagamento estão atualizadas e se o site é realmente seguro para obter essas informações.

Agradeço se puderem compartilhar experiências ou indicar outras fontes confiáveis.

roncraig
06-28-2025, 02:13 PM
Oi! Eu também procurei recentemente o calendário do Bolsa Família para 2025 e tive a mesma dúvida. O site que encontrei, bolsafamiliacalendarios (https://bolsafamiliacalendarios.com.br/), parece organizado e traz as datas mês a mês conforme o final do NIS, o que ajuda bastante. Pelo que vi, as informações estão alinhadas com os dados oficiais que a Caixa Econômica e o Governo divulgam.
A dica é rolar até a tabela principal e conferir o mês desejado. Ainda assim, sempre é bom cruzar os dados com os canais oficiais, como o app Caixa Tem ou o site do Ministério do Desenvolvimento Social.