-
Por que não devo fazer apostas múltiplas combinadas?
Na loja física estás obrigado a sujeitares-te ao horário em que estão abertos e nem sempre tens todos os tipos de apostas que queres. Sinceramente, para mim, apostas múltiplas combinadas não funcionam. Se um perde, tu perdes todo o dinheiro que apostaste. Também tens a parte positiva que caso todos ganhem também ganhas muito dinheiro mas acho, na minha opinião, que o risco-benefício é muito grande para eu apostar em apostas múltiplas combinadas. Agora, digo-te que um amigo meu falou em apostas em política. Já ouviste falar? Apenas existem este tipo de apostas quando há eleições democráticas quer aqui quer em qualquer país do mundo. Não é espetacular? Há quem diga que as apostas em política se assemelhe a apostas desportivas porque tal como no desporto, na política também precisas de conhecer bem a pessoa, conhecer bem as regras de votação, os procedimentos políticos e questões públicas. E ainda tem a coadjuvante de, como estás a investir dinheiro real nisso, vais fazer um esforço ainda maior para conseguires conhecer ao máximo aquele candidato e decidires em quem apostar. Vê este vídeo:
-
Apostar em esportes, e não só, exige cautela, autocontrole e seleção criteriosa de plataformas. A primeira e mais importante coisa é escolher uma plataforma confiável porque nem todas são abertas e transparentes. Utilizo o https://apostasdesportivas.tv/pt-br/ e posso dizer que estou totalmente satisfeito com este site. Nunca tive problemas com eles, o que gosto. Portanto, espero que minha resposta seja útil para você.